...à excepção da pessoa que criou esse meme DX

Hey criaturinhas, como vão? Espero que bem :3 Hoje o post vai ser curtinho(?), vai ser só para postar esse meme que já tenho em rascunho faz algum tempo. Era para postar primeiro um outro que a Mitsuboru me indicou faz uns 623528 séculos, mas como ainda não soube o que escrever nele, começarei por este que também foi ela que me indicou :3



01. Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas. Pode sair de lá a bruxa malvada de Nárnia :X

02. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Nunca estive num hotel, mas meu pai se fosse, guardava eles bem guardadinhos na mala DX

03. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra dentro :3 #friorenta , mas nos dias quentes for hell não os posso ver x.x

04. Você já roubou uma placa de rua?
Pra que raios queria isso em casa o-o?

05. Você gosta de usar post-it?
Costumo usar o aplicativo dos post-its que vem no pc para colocar alguma coisa que preciso lembrar, no ambiente de trabalho.

06. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sou mais de receber cupões de descontos e não usar porque não quero comprar o produto que tem a fantástica promoção de 50% de desconto.

07. Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Por um urso x-x Não sei se sou alérgica à picada de abelha :X

08. Você tem sardas?
No, mas tenho marcas de acne :X

09. Você sempre sorri para fotos?
Quando tenho motivos para sorrir :)

10. Qual é a sua maior neura?
Não percebi essa.

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
Yes :D

12. Você já fez xixi na floresta?
Não só em floresta... quando era pequenina ^^"

13. E quanto a fazer coco na floresta?
Quando estou muito apertada, lá tem que ser :<

14. Você dança, mesmo se não tiver música?
Não consigo ._."

15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Fazia isso quando não me preocupava minimamente com o que os virus e bactérias poderiam fazer à minha garganta, mas agora não.

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Que pergunta mais besta >.>

17. Qual é o tamanho da sua cama?
Minha "cama" actual é mais pequena que eu. Durmo no sofá da sala, meu quarto está totalmente inutilizado por tempo indeterminado x.x #LontraDeSofáComOrgulho

18. Qual é a música da semana?
Não tenho uma específica. Ouço a playlist da rádio do Condomínio Ongaku :3

19. O que você acha de homens que usam rosa?
Não entendi... homens que usam roupa cor de rosa ou uma rosa ao peito? #idiot

20. Você ainda assiste desenhos animados?
Isso inclui animes? Yes :D

21. Qual é o filme que você menos gosta?
Psycho, não percebo porque tem tanta gente venerando esse filme D: É tãooo chato que até adormeci -_-

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Se é para ninguém o encontrar, claro que não vou dizer u.ú

23. O que você bebe com o jantar?
Água, no fim de comer a minha maçã da praxe.

24. No que você mergulha um nugget de frango?
Nunca comi '-'

25. Qual é a sua comida favorita?
Lasanha, Bolonhesa... pratos com massa #pastaaaaaaa

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Não sei dizer, tem vários filmes que adoro :3

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Só de cumprimento... não me lembro quem ._."

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não.

29. Você posaria nua em uma revista?
Nunca, nem que me pagassem milhões!

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Não me lembro quando foi ._.

31. Você pode trocar o óleo de um carro?
Nem isso nem mudar pneu DX

32. Já obteve uma multa?
Não e espero que nunca tenha x.x

33. Alguma vez ficou sem gasolina?
Não porque assim que o indicador fica laranja eu já corro pro posto e-e [2]

34. Tipo favorito de sanduíche?
Não sou de sanduíche, gosto mais do meu pãozinho com manteiga :3

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pãozinho com manteiga, um cházinho de cidreira cheio de açúcar e alguns mini croissaints (mas isso é o meu, né)

36. Qual é a sua hora de dormir?
Perto da 01h da manhã, sempre me distrai-o nas horas x.x

37. Você é preguiçosa?
Infelizmente sou muitooo x.x

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nunca vesti nada para o Halloween Ç.Ç

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?
Cabra ou carneiro, segundo a internet

40. Quantos idiomas você fala?
Só falo Português, mas me viro no Espanhol e no Francês :D

41. Você tem alguma assinatura de revista?
Não.

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Só conheço Lego, sorry. [2]

43. Você é teimoso(a)?
Yes

44. Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Sei lá o.o Sou tuga ._."

45. Já assistiu alguma novela?
Novelas.. que é isso??...... ok, sou uma autêntica noveleira u.u Vejo quase toda a novela tuga e algumas zucas (agora vejo às vezes a do Félix Bicha Má).

46. Você tem medo de altura?
Não tenho medo de alturas, mas tenho vertigens a pontos de ter problemas a descer escadas DX

47. Você canta no carro?
Não, meu pai não deixa porque me distrai-o -_-

48. Você canta no chuveiro?
Só assobio.

49. Você dança no carro?
Como se faz isso em segurança sem bater em ninguém DX ?

50. Alguma vez usou uma arma?
Chinelo para matar barata conta? Se não, só pistola de plástico com água.

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Selfies do facebook, sou fotógrafa, hello :D #brinks . Fotos de documento para o curriculum.

52. Você acha que os musicais são legais?
Depende. Achei o filme Evita bastante boring, mas adorei Mamma Mia e Música no Coração :3

53. Natal é estressante?
Já foi mais que agora.

54. Nunca comeu um Pierogi?
Que porra é essa?

55. Tipo favorito de torta?
Torta de chocolate :3

56. O que você queria ser quando era criança?
Veterinária[2]

57. Você acredita em fantasmas?
Tem dias que acredito, meu vizinho quando está entornado mais parece uma alma penada com os gritos que dá x.x

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?
Muitaaaa vez tenho XD

59. Toma uma vitamina diária?
Minha mãe queria me encharcar com elas, ma não conseguiu porque não deixei ù-ú

60. Usa chinelos?
Uso. Arma mortífera contra baratas!

61. Usa um roupão de banho?
Uso roupão normal o tempo todo quando está frio :3

62. O que você usa para a cama?
Para pôr na cama ou para eu vestir? Pra dormir uso roupa velha ou pijamas velhos.

63. Primeiro show?
Prefiro não dizer x.x

64. Wal-Mart, Target e Kmart?
Alguém me pode explica o que é isso :X ?

65. Nike ou Adidas?
Nenhum dos dois.

66. Cheetos ou fritos?
Batata frita na fritadeira ou numa panela, por favor. Batata de pacotinho é veneno para o meu intestino x.x

67. Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins :3

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Trés bien? Non, je ne sais pas...

69. Já teve aulas de dança?
Sim, mas como tenho 2 pés esquerdos (não literalmente), não me dou bem na dança :X

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Juntar Design com Fotografia e Audiovisual.

71. Você consegue enrolar sua língua?
*Tenta fazer* Acho que sim.

72. Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca fizeram um concurso assim na escola, se não participava '-'

73. Você já chorou por estar feliz?
Já chorei de tanto rir, agora chorar de felicidade... não me lembro.

74. Possui algum disco de vinil?
Tenho vários aqui em casa que são dos meus pais e outros que foram oferecidos. Nunca ouvi todos.

75. E uma vitrola?
Gira-discos? Tenho ^^ Não sei se funciona :X

76. Você utiliza incenso regularmente?
Não suporto o cheiro. A...ATCHIM!!

77. Já se apaixonou?
Sim ._.

78. Quem você gostaria de ver em um show?
Ayumi Hamasaki :3

79. Qual foi o último show que você viu?
Algumas músicas ao vivo no Youtube conta?

80. Chá quente ou chá frio?
Chá bem quentinho com bastante açúcar (acho que já falei sobre chá neste meme...)

81. Chá ou café?
Chá (chega de perguntas sobre chá, por favor)

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar. Adoçante tem propriedades cancerígenas :X

83. Você sabe nadar bem?
Sei nadar, mas prefiro não o fazer na praia.

84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

85. Você é paciente?
Tendo uns pais impancientes, tinha que ser também u.u

86. Dj ou banda, em um casamento?
Banda e recuso-me a ir num casamento que tenha algum tipo de música electrónica -_-

87. Já ganhou um concurso?
Um concurso de fotografia e um de quadras dedicadas ao São Martinho na escola.

88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Fiz, pra tirar um sinal enorme que tinha na testa #mejulguem

89. Quais são as melhores azeitonas?
Não como azeitonas desde que engoli um caroço em criança '-'

90. Você faz tricô ou crochê?
Já fiz crochê, mas minha mãe não me ensinou mais nada para além do pasta e buraco D:

91. O melhor lugar para uma lareira?
Numa sala com uma árvore de Natal e montanhas de neve lá fora :3 #sonho

92. Você já viajou pra fora do seu país?
Fui em criança ao Luxemburgo visitar familiares.

93. Que lugares você pretende conhecer?
Japão, França, Itália, Espanha, Brasil e o meu próprio país por inteiro. Tenho uma lista enorme de países que quero visitar para além desses e gostaria muito de fazer um Intra Rail pela Europa :3

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Não tinha favoritas. Me dava bem se o prof explicasse bem, me dava mal se o prof explicasse mal.

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não entendio o "esperneia" nessa frase o-o (deve ser coisa de português do brasil).

96. Você tem filhos?
Não.

97. Você quer ter filhos?
Depende de quem for o pai. Não quero ter filhos com um qualquer -_-

98. Qual é a sua cor favorita?
Laranja :3

99. Sente falta da sua infância?
Sinto falta de muitas coisas da minha infãncia '-'

100. Porque você continua com o blog?
Este blog é novo, tenho que falar pelo PN. Mantenho ele porque quero compartilhar coisas que gosto e do meu país aos meus leitores e quero sempre aprender códigos novos de Wordpress.

Algumas respostas têm um [2], quer dizer que as respostas são exactamente iguais às da Mitsuboru (acontece 2 pessoas ou mais terem a mesma opinião para algumas perguntas, né XD )

Não vou indicar a ninguém porque acho que todo o mundo já fez, mas se existir alguém que não tenha feito, sinta-se livre pra roubar :) Beijos*


Um Comentário

  1. Achei tão fofinha sua descrição no churrasco que decidi comentar. x3

    Vou fazer esse meme também só pra atualizar meu blog.

    ÒWÓ <( ONIGIRI )

    ResponderEliminar