Ora viva meu povo :D Tudo bonzinho? Tomara que sim :3 Cá estou eu de volta com o layout de Natal como prometido no post passado (atrasada pra cacete, mas abafa). Custou um pouco até eu ficar a 100% satisfeita com ele, mas lá consegui. Em Novembro, quando comecei ele, tinha feito um fundo pra ele e tinha botado umas riscas douradas para a imagem se afastar(?) um pouco do fundo, mas acabei por odiar o resultado passadas algumas semanas porque ficou vermelho e dourado amarelo demais :X Na semana passada, quando voltei a mexer nele, vasculhei melhor o deviantART em busca de uns patters e de um pack só me agradou este. Não me agradou a 100% assim à primeira vista, mas consegui adaptar-me a ele e à medida que fui arrumando o CSS, acabou por me agradar muito o resultado final :)

Sinceramente, não tenho nada de interessante para falar hoje DX Ainda não comprei minhas prendas de natal, mas preciso comprar logo, pois esta semana vou pra Antártida (vulgo, Norte de Portugal, onde está um frio de rachar os tomates) e passarei lá algumas semanas (Natal, passagem de ano e sei lá que mais ainda) e lá não terei tanta liberdade assim nem tantas lojas para fazer as minhas comprinhas. Se eu vou sumir com essa viagem? NOT, levo internet móvel, mas só espero conseguir apanhar ela lá, se não vou ficar bolada, MUITOOOOO bolada!!!! E também espero que caia uma valente nevada quando lá estiver, pois NECESSITO de fazer uma sessão fotográfica de jeito na neve, e de preferência que a câmara não caia na erva molhada, como aconteceu há uns aninhos -.- .

Bom gente, vou ficando por aqui, tenho outras coisas para fazer como, por exemplo, aquecer-me (já devem ter reparado que passo a vida a reclamar do frio e mesmo assim quero neve!!!) e editar vídeos (porque sim). Fiquem com esse vídeo, um cover em japonês de uma das músicas de natal mais conhecidas que há.
Beijos e queijos, inté!



Icons: daqui


Um Comentário

  1. AEEE, LAYOUT DE NATAL!! *O* Tá todo mundo trocando seus layouts e eu ainda preciso arrumar o meu *sobs* vida severina essa minha ;A; vou me esforçar ♥

    Nossa, que exagero Rêli XD quem dera eu passar por esse frio todo! AHAHA, sua câmera caiu no mato molhado? LOL Que fatalidade terrível! Essa sim tem motivos para odiar o frio!

    Estou gostando da sessão de video no final do post u_u acho que você deveria adotar e fazer isso sempre, que tal? x3

    Bom, adorei o lay de Natal *-* o button em especial ficou bem bonito! Agora eu já vou indo o/ até mais, Rêli!~

    Mitsuboru [ k a z e y o k u ]

    ResponderEliminar