Heyoo crianças! Hoje estou de volta com mais um meme. Desta vez não foi indicado, foi descaradamente roubado do blog da Bru-chan (mas avisei que iria roubar) porque já ninguém me indica memes nessa blogosfera ;-; #alone.

01. Qual sonho mais louco que você já teve?
Sei lá, já tive com cada sonho mais louco que é melhor nem contar @_@

02. Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Não costumo assistir dorama, por isso, só posso falar em animes. Deixa pensar aqui... acho que não tenho nenhum que seja mortalmente odiado, mas cheguei a odiar o Suzaku de Code Geass por causa de ser um grande idiota ao juntar-se aos caras de Britannia >.>

03. Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Por agora, nenhum. Gosto sempre de todos. Posso odiar o final, mas não deixo de gostar do anime só porque o final não foi aquele que eu queria :)

04. Teve algum amor platônico?
E quem não teve DX ?

05. Música favorita?
Impossível responder a essa pergunta :X Ontem a minha música favorita foi uma, hoje é outra e amanhã será outra... nunca é a mesma ._." (ok, poderá ser a mesma durante uma semana ou mais se estiver viciada e infinitamente no modo repeat).

06. Cantor ou Banda favorita?
Ayumi Hamasaki e as Kalafina serão sempre as minhas faves ♥ Posso estar bastante tempo sem ouvir nada delas, mas quando dá aquela vontade, volto sempre aquelas músicas que ouvia infinitas vezes :3

07. Qual é o seu hobbie favorito?
Dormir é hobbie ._. ? #brinks Fotografia, jogar The Sims e League Of Legends, brincar com códigos HTML/CSS e consegui-los pôr a funcionar, ver anime, ler mangá ou algum livro que esteja interessada.

08. Alguém já te decepcionou?
Tanta gente que já nem tenho mais dedos nas mãos e nos pés de todos os que moram cá em casa para contar .-.

09. Alguma coisa que você não viveria sem?
Uma máquina fotográfica, um livro, uma casa de banho limpa (eu e os meus dramas intestinais ~_~), uma garrafa de água, alguma coisa para comer, celular (ok, acho que falei parte do meu kit de sobrevivência).

10. Por que você decidiu criar um blog?
A pergunta certa para mim seria "porque decidiu criar outro blog tendo outro ainda ativo há mais de 8 anos?". Porque sou maluquinha e gosto de mexer em códigos e em design e de vez em quando postar coisas minhas (coisas que compre, momentos da vida, memes toscos como este) :D

11. Já se arrependeu?
Quem não se arrepende de coisas erradas que fez, de facto não é humano '-'

12. Sabe desenhar, cantar e dançar?
Sei fazer isso tudo, mas terrivelmente DX O melhor desses 3 que eu sei é desenhar e não sou grande coisa.

13. Seu filme, anime, mangá favoritos?
Filme: Desculpem, não sei dizer :X
Anime: Fairy Tail :3
Mangá: Tsubasa Reservoir Chronicles

14. Gostaria de viajar para onde?
"Para o infinito e mais além!" Gostaria de conhecer a Europa toda, Japão, algumas cidades do Brasil, mas primeiro de tudo gostaria de conhecer o meu país por completo :)

15. Cadê a pergunta 15 o-o?

16. Qual sua comida favorita?
Lasanha, bolonhesa. canneloni.... PASTAAAA!!

17. O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Acho que primeiro iria me beliscar várias vezes para ter a certeza que não era um sonho e depois ficaria sem reação e talvez desmaiasse logo de seguida.

Indico para fazer:
Mitsuboru (não sei se já foi indicada #1)
Bunny (não sei se já foi indicada #2)
Mc (não sei se já foi indicada #3)
Roxas (acho que não foi, mas sei lá DX)

Façam só se quiserem ^^


Para terminar, 2 coisinhas:
- Estou preparando um novo lay bastante especial :3
- Participem do novo projeto da Bunny e da Katt, o Família Otaku, um lugar onde poderá conhecer outros otakus. Corra para se inscrever e pertencer à grande família de otakus que está para surgir :D




2 Comentários

  1. Eu também roubei essa tag da Bru \o/ Ninguém me indica de qualquer jeito -q

    Poxa, eu já peguei uns animes ruinzinhos... Queria gostar de todos assim~ 99% dos animes que eu vejo eu gosto, mas sempre tem aquele 1%, né...

    Música favorita é difícil D: As minhas mudam a cada semana, porque né, a cada semana lançam músicas novas.

    "12. Sabe desenhar, cantar e dançar? Sei fazer isso tudo, mas terrivelmente" Somos duas D:

    Nem tinha visto que não tinha pergunta 15 x.x Ok então...

    Lay novo \o/ Eu já falei como eu amo seus lays, então já tô na expectativa por esse :3 Eu não entendi como funciona esse família otaku ;~; Eu sou muito retardada mesmo -q Mas vou dar mais uma olhada, vai que eu participo? ♥ Bye bye, Reli~

    ResponderEliminar
  2. Relieme, quando precisar de qualquer dica sobre viajar pro Japão, pode falar comigo!! Tenho no google drive todas as continhas de gastos que fiz por lá. E olha, quando for pra comprar passagem, deixe pra comprar na black friday. Os preços de passagens despencam de uma vez só.

    Haaaay, novo laaaay!!! (o( É sempre legal quando mudamos a cara do bloguinho. Eu gostaria de ser mais ativa nesse aspecto.

    Eu não pretendo fazer o meme agora porque meu post mais recente foi meme também, aí vou dar uma pausa pra ver se junta mais fofocas do dia a dia e aí anexo esse meme que me passou. =w=

    ResponderEliminar