Ora viva pessoal :D Tudo bonzinho com vocês? Tomara que sim ^-^ Não sei se alguém viu, mas ontem deixei um post meio de SOS a falar que ia ficar sem internet e que não sabia quando ia voltar a ter novamente. No entanto, felizmente o problema foi resolvido hoje e então já poderei trazer-vos o post que queria trazer para a semana do Natal. Mas antes, vou explicar rapidinho o que aconteceu: como falei no meio da tag de natal do post passado, viajei para o Norte e estou utilizando uma net móvel que é contada ao minuto. O problema é que só ontem de manhã é que a porcaria da aplicação do pendrive da internet me avisou que tinha 3 horas de internet D: No momento logo a seguir me avisou que só tinha 1 hora (o aviso das 3 horas deveria de ser do dia anterior, mas a janelinha só apareceu ontem -_-) e acabei entrando em pânico porque estou numa aldeia pequena e aqui não há uma miserável caixa de multibanco para pagar a dita internet e não temos aqui carro ou transporte público pra sair daqui. Acabei pedindo a uma pessoa de família, mas como não sabia quando podia tratar-me do negócio e se o fazia antes do natal, deixei ontem na correria um pequeno post de aviso, antes que a ligação acabe-se de vez x.x Mas então, a pessoa tratou do assunto hoje ♥ Agora preciso ter mais cuidado, porque porra, em uma semana e pouco estourei com 12 euros de internet DX

Bom, vamos lá então ao post :3 Na tag também tinha falado que andava em busca de covers das músicas de natal e acabei seleccionando uns 5 que achei bem legais, não só vocalmente e musicalmente, mas também com uma produção de vídeo muito boa e original. Encontrei bastantes e foi até difícil escolher DX Dentro destes 5, todos seles são de estilos bem diferentes, espero que gostem de algum... ou de todos ehehehe :D











Bem povinho lindo, como amanhã é dia de ir passar o natal na casa da família, não vai dar pra postar novamente, por isso, desejo-vos a todos um Feliz Natal com tudo de bom, muitas felicidades em família ou sozinhos, com muita comidinha boa, docinhos de natal e muitas prendinhas debaixo das vossas árvores de natal, mas sobretudo com muita saúde, paz, alegria e harmonia (é clichê, fazer o quê, mas é o que desejo com toda a sinceriade).
Beijos quentes, porque aqui está um frio de rachar x.x Dizem que vai nevar por aqui, não sei, mas tomara que sim *-* (se nevar, depois posto as fotos para vos dar inveja kkkkk)




Um Comentário

  1. Rêli, Rêli ♥ nem consegui comentar no ultimo post ;o; você ficou rápida de repente, menina! Mas tudo bem, eu compenso neste aqui u-ub Nossa, uma das piores coisas que pode acontecer hoje em dia é ficar sem internet x__x que bom que você conseguiu solucionar o problema, porque seria difícil aturar um feriado prolongado como este sem contato nenhum com o mundo virtual xD

    Legal esses covers *-* eu não tenho saco de sair procurando coisas de Natal por aí... Na verdade essa data nem me diz muita coisa, mas pra não ficar chato é legal participar u-u apesar de eu realmente ficar morrendo de inveja de nevar aí em Portugal eu espero que neve e que você tire muitas fotos e divirta-se bastante ;o; afinal Natal é pra você curtir com a família, né?~

    Btw, fiz um post de Natal (com o meme que você fez no post passado, espero que não se importe ;~;) e você ganhou um presentinho ♥ tomara que você goste XD

    Mitsuboru [ k a z e y o k u ]

    ResponderEliminar