Sei que já tenho um post com o nome de "Aleatoriedades", mas não quero nem saber :v

EDIT 07 de Março:
FINALMENTE dominei a bosta do modelo novo do blogger \o/ Agora sim, blog completo no blogger com arquivos automáticos :3
Pormenores dessa saga no próximo post ;*

Oi oi bonequinhos & bonequinhas de porcelana :D (de onde veio isso? sei lá, primeira coisa que me veio à cabeça), tudo bom com vocês *-* ? Tomara que sim :3 Uma explicação para o sumiço de mais de 1 mês... preguiça! Tive preguiça e continuo com preguiça pra postar/comentar em blogs, enfim, para escrever. No entanto, durante este tempo andei a fazer outras coisas (nomeadamente aquela "coisa" que falei no post passado) que me estão a ocupar certo tempo e estão a ter uma repercussão insana. Mas como ainda está tudo muito no início e ainda estou um pouco longe do objectivo, não poderei falar muito sobre do que se trata, só posso dizer que estou envolvida num projecto com um grupo de pessoas que conheci recentemente. Quando atingir esse tal objectivo, aí sim, ficarão a saber porque entrei nisto.

Uma outra coisa que comecei, mas que o cansaço, a preguiça e as tarefas da "coisa" não me permitiram continuar, ao menos por agora, foi um canal no Youtube que chamei de Nerdices da Mari, onde posto gameplays dos meus jogos favoritos ou de algum jogo aleatório, sejam eles mais actuais ou clássicos. A imagem, a intro e a edição dos vídeos é tudo inteiramente feito por mim, todo um trabalho que também gosto de fazer para além de fazer layout e design de blogs (essa se calhar desconheciam sobre mim :v ). O próximo vídeo está a demorar para sair, mas espero conseguir gravar e lançar ele no fim de semana.

Mudando um pouco de assunto... sei que já passou algum tempo, mas mesmo assim gostaria de falar sobre. Muitos de vocês que fazem parte do Onigiri Quase Prédio ou faziam parte do Senbonzakura, souberam da existência ou leram qualquer coisa sobre uma Gincana/Guerrinha entre os dois Projectos (link aqui para entender alguma coisa do assunto). Participei dessa gincana pelo time Onigiri e tenho um grande orgulho por conseguirmos a vitória :D Foi muitooo divertido participar naquele grupo, conviver com aquele grupinho de moradores que já faz parte do Onigiri há uns bons anos e com esse convívio consegui sentir-me lá mais integrada (já morava no Onigiri há mais de 2 ano, mas não falava com ninguém e mal conhecia a Sii DX). É, sem dúvida, uma experiência pra repetir!!


Só é pena o Senbon ter fechado :/ É triste os prédios e afins estarem a desaparecer novamente, mas as nossas vidas não são mais como as de há 4/5 anos. Gostaria de retornar com o Ongaku, mas minha vida no mês passado deu uma volta com a tal "coisa" em vários níveis que hoje olho para trás e me pergunto como consegui durante tanto tempo andar desanimada/chateada/revoltada/insira-outros-sinónimos-aqui com muita coisa e não ter apanhado uma depressão. Esse ano de 2014 foi mesmo pra esquecer, estava mesmo a precisar de fazer algo para mudar o rumo à minha vida e, sobretudo, valorizar-me como pessoa e as minhas capacidades (isto vai ser assunto para outro post).

Vou ficar por aqui sobre os assuntos aleatórios, hora da tag/meme que a Ren e a Mitsuboru me indicaram faz tempo DX (carregue no "Leia mais" para ver o meme).


8 coisas para fazer antes de morrer:
01 e 02. Fazer um InterRail pela Europa e IntraRail pelo meu país (só me falta dinheiro e boa companhia, se não já tinha feito um dos dois!)
03. Visitar várias cidades do Brasil (principalmente a Liberdade e aquele município de São Paulo que tem o meu nome :3 )
04. Conhecer o Japão
05. Tirar uma selfie a "tocar" a Torre Effeil com os dedos (a típica que todo o turista tira XD)
06. Comer um valente prato de Lasanha em Veneza (Mamma mia!!!!)
07. Fazer todos os Cosplays que todas as personagens que quero fazer
08. Viver durante algum tempo no estrangeiro (ainda não sei qual país, mas estou mais inclinada para Espanha ou França).

8 coisas que você ama:
Como fala aí "coisas", vou só colocar coisas mesmo e não pessoas ou animais :v .
01. Meu notebook superpotente (tenho um bostinha mais velhinho, mas como está muito lentinho, está mais encostadinho #ChegaDe-"inhos")
02. Meu tablet
03. Meu celula
04. Meus livros
05. Minhas câmaras fotográficas (ok, aí escolho a Super Zoom e a Yashica)
06. Meus mangás
07. Minha TV
08. Meu sofá (não podia faltar, né XD #LontraDeSofá).

8 coisas que você odeia:
01. Metro lotado
02. Autocarro lotado
03. Ar condicionado no máximo (mesmo com um calor dos infernos acabo por ficar com frio com essa bosta)
04. Bacalhau
05. Alho
06. Cebola
07. Cheiro de bebida alcoólica
08. Cheiro de tabaco.

8 coisas que você fala:
01. "Fia da pulícia"
02. "PORRA!!"
03. "Mas tá"
04. "Só que não"
05. "Tá certo"
06. "Oh tia!!"
07. "MAAÃAEEE, CHEGAAAAAQUI!!!!"
08. "Que merda".

8 makes/roupas que você não vive sem:
01. Ténis da Quechua (não fui paga pra fazer publicidade, mas são os únicos que não me fazem doer os pés!)
02. Meias
03. Calça jeans
04. Lenço para tapar o pescoço (mesmo no verão, sempre refresca aqui à tardinha pois moro numa zona muito ventosa e minha garganta é muito frágil)
05. Casaco (mesmo no calor por causa do motivo anterior; sempre ando com um na carteira/atado à cintura)
06. Base (ok, vivo sem ela, mas não sei o que botar mais)
07. Brincos (nem tiro eles)
08. Óculos (agora é acessório, por isso tá valendo!!).

8 objetos que você não vive sem:
01. Óculos (sem eles não vejo um !)
02. Máquina fotográfica
03. Garrafa de água
04. Pacotinho de lenços
05. Papel higiénico (ninguém põe essa por vergonha, mas ninguém vive sem isso! quer coisa mais versátil? limpa tudo para além da sua principal função :D)
06. Cartão de identificação
07. Celular
08. Passe de transportes públicos carregado com viagens (nunca se sabe quando se encontra esses viadinhos dos fiscais que passam multa se não pagar a viagem -_-).

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama:
Filmes: Todos os filmes de Harry Potter
Livros: Todos os livros de Harry Potter e a saga Henderson's Boys
Jogos: Todos os jogos da fraquia The Sims, Minecraft e League Of Legends
Séries: The Big Bang Theory e Dr. House.

Cite 8 pessoas para responder essa TAG:
Não tenho 8 pessoas para indicar, por isso, vou só indicar pessoas que ainda não foram indicadas :v
ViQ, Bunny, Cris e Sii.


12 Comentários

  1. Yo! o/
    Rêli e esse seu projeto misterioso~~ Posso continuar achando que você esta seguindo os passos da Mistuki? XD Com uma banda, seilá e_e.

    Hahahahah, eu juro que não tinha pensado no papel higiênico!! Você tem razão, ninguém vive sem isso 8D

    Parabéns por dominar o blogger, eu desisti disso ~~muito~~ cedo. Nem cogitei colocar o Maa Maa no blogger por causa da experiência ruim que tive enquanto sustentava meu blog-secreto-só-pra-lamentações.

    Até mais :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyoo Ren o/
      É melhor não continuar, vai-se desludir, nem sei cantar nem tocar algum instrumento DX

      Papel higiénico é vida KKKKKK

      "blog-secreto-só-pra-lamentações", já pensei criar um, mas a preguiça de cuidar de mais um blog ganhou DX Desisti muitas vezes desse modelo novo do blogger, mas um dia tinha que dominar ele u_ú

      Já vou passar no seu blog :3
      Beijos**

      Eliminar
    2. Rêli~~

      Ah, você já acabou com minhas ilusões de você super-star ç_ç. Ia ser mágico! XD


      Eu gosto de desenhar de vez em quando. Na verdade, de vez em nunca. Muito raramente e desenho atualmente e quando desenho é sempre coisas super simplórias. Eu desenhava bastante antes de entrar na faculdade, tinha até uma pasta com todos os desenhos organizados e tudo em nanquim... eles eram bem melhores do que eu faço agora XD Agora a preguiça me domina~~
      Eu comecei a fazer exercícios para aumentar a massa muscular ano passado. Magicamente, eu consegui fazer tudo bonitinho durante um semestre inteiro! Deu até pra ficar mais 'forte' XD. Mas agora eu tô uma vergonha XD~

      Bom, até mais o/

      Eliminar
  2. Continue com o canal, está super divertido! Também é muito legal ouvir sua voz :D eu e a Mari estamos fazendo planos para o futuro...

    Estou lendo e de repente "autocarro"... O QUE É ISSO? Socorro!!! É o ônibus?
    Ai que bom que mais alguém na face da Terra concorda comigo sobre odiar cebola e alho: criações do cão. Ahhhhahaha legal a do papel higiênico! Nem passou pela minha cabeça quando respondi a tag, mas faz todo sentido. Beijo, flor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey :D
      Obrigada pelo incentivo ao canal *-* Já tem novo vídeo :3
      Estou curiosa pra ver os vossos projectinhos secretos (ou não tão secretos assim), ehehe :D
      Aii, desculpa x.x Eu costumava botar à frente da expressão portuguesa brasileira e dessa vez esqueci x.x É onibus sim :)
      Sobre as criações do chão, acho que só gosto de batata e mesmo assim prefiro comer arroz ou pasta KKKK
      Obrigada pela visita!!
      Beijo**

      Eliminar
  3. Olá!
    Eu achei seu blog através do flogão, eu visitei o seu e acabei achando o link do seu blog.
    Devo dizer que fiquei surpresa ao ver seu blog, porque fazia muito tempo que não via um desse modelo e por isso fiquei encantada! Senti necessidade de fazer um tb...
    gostaria que vc visitasse esse meu novo blog, no qual ainda está em construção (estou pensando em personalizá-lo no HTML).
    E e eu sei como preguiça fode tudo KKKKKK quando nao estamos a fim, nao estamos a fim mesmo, rsrsrs
    Bjus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyy!!
      Nossa, o flogão, há meses que não entro lá DX Tenho ele aqui bem há vista no meu browser, mas ora vem preguiça, ora é isto e aquilo, até que o tempo passa e deixo algumas coisas de lado x.x
      Preguiça ferra mesmo tudo e em todo o lado, há anos que tento dominar ela DX
      Obrigada pela visita e pelos elogios ^_^ Vou visitar sim o seu blog e torço para que consiga modificar esse HTML bagunçado do blogger (é difícil, mas possível :3 ).
      Beijos**

      Eliminar
  4. Ooi! Nossa, que felicidade poder vir comentar no seu blog, fazia muuuuito³ tempo que eu fiquei afastada do mundo blogueiro (e faz tempo que as coisas não são como antes, mas realmente mudou bastante! ><).
    Agora estou com um bloguinho sobre cinema (um projeto que tenho em vista pra me ajudar na faculdade), mas eu queria personalizá-lo como fazia antigamente, mas nossa, esse wordpress é um inferno de mexer, e quanto mais mexo com ele, mais difícil vai ficando a vida. Daí como não tenho tanto tempo como antes, adeus layout bonito! T_T

    Mas falando daqui, o Perle Noire vai voltar?
    Ah, e parabéns pelo prêmio da guerra entre prédios! o/
    E boa sorte em seu novo projeto, e também nos vídeos do youtube (que são muito engraçados por sinal hasuashausahsuahsah adoro The Sims!)
    E sobre o meme, a gente pode fazer uma troca, você vem pro Brasil e eu vou pra Portugal ahsuahshaahuah, aah também quero muito conhecer outros países! :3
    E sobre as coisas que odeia, eu odeio todas essas coisas também, ninguém merece ar condicionado no máximo e ainda xingam a gente quando diminuímos!

    Mas é isso, to muito feliz de comentar aqui, sério haushuash <3
    Bjs! o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Helo!!! *apanha por fazer trocadilho*
      Nossaaa, há quanto tempo mesmoooooo, saudades do Enigmatic Girl ;-; É,as coisas mudaram mesmo muitooo, mas o que importa é continuarmos a sermos nós próprios né :) ?
      Eu vi seu blog outro dia e achei muitooo bacana a ideia *-* Também me interesso muito pela área do audiovisual, estive uma vez nos bastidores de um programa de tv e simplesmente ADOREI aquele mundinho *-* Vou ler seus posts e, assim que der, vou comentar :3
      Vc anda às turras com o Wordpress e eu com o Blogger AHAHAHA XD A minha "especialidade" é mais o Wordpress, se precisar de alguma ajuda fala ae que tento te ajudar no que puder ^-^ (conheço bem o Wordpress, mas não sei tudo DX).

      O Perle Noire vai voltar sim, eheheh :D É só eu pôr a preguiça de lado para terminar de arrumar uns pequenos pormenores do novo layout que ele vai voltar à activa :3 Obrigada por asssistir aos meus vídeos toscos *-*"

      Obrigada pela visita, também fiquei muitoooo feliz por ver vc de novo por estas bandas *-*
      MUITOO boa sorte com seu novo blog :3
      Beijos***

      Eliminar
    2. Haushashashasahs!

      Sim, saudades demais ;_; Ah, se eu ainda tivesse os arquivos antigos! O máximo que tenho são umas imagens no photobucket, e mesmo assim tem uma fenda no espaço-tempo que destruiu todos os meus arquivos antigos, sei lá o que aconteceu! ;_;

      Aah, brigada! *--* Nossa, é muito legal, né? Cada dia descobrimos uma coisa nova nessa área do audiovisual, é fascinante *-*

      Nossa, não acredito! Como conseguiu desvendar esses códigos? hahahahaha eu não consigo nem deixar os posts aparecendo inteiros na tela inicial, e eu fui pesquisar e tem a ver com um tal de "wp_excerpt" que tem que trocar por "wp_content", mas no código do layout que eu coloquei não está assim tão simples, e toda mudança que eu tento fazer tira o blog do ar! D: Você tem alguma ideia de onde tem tutoriais simples de wordpress ou site com layouts básicos pra dar uma fuçada? (acho que estou pedindo muito Dx mas se souber de algo me ajudaria muito! ;u;)

      Obaa! Que bom! Saudades do PN! *---*
      Huahauha magina! Eu sou muito fã de The Sims também, só que eu tenho épocas de vício extremo e épocas que enjoo um pouco, que são as épocas em que volto a fazer coisas mais produtivas na vida D:

      Magina, vou vir aqui sempre! o/
      E valeu mesmo! *-*
      Bjss!

      Eliminar
  5. Rêli!! Olha, eu entendo MUITO BEM a sua preguiça porque compartilho do mesmo problema xD Agora você tem um canal no youtube? *O* Que demais!! Se você for postar alguma coisa que não seja The Sims me dá um toque pra eu dar uma conferida porque eu adoro games! XD Posso até te fazer umas sugestões se você quiser ♥ adorei a intro, ficou bem legal! Você fez em que programa? o-o aposto que não foi no movie maker ahaha!

    Ah, adoro esse meme *-* e também odeio bacalhau. Na verdade o único fruto do mar que eu gosto é atum que por algum motivo desconhecido não tem gosto de peixe e-e se você só for morrer depois de fazer cosplay de todos os seus personagens preferidos você só morre aos 500 anos!! XDD

    ESTOU MUITO FELIZ DE VOCÊ TER DOMADO O BLOGGUER *W*9 Não se pode desistir assim tão facilmente, é isso aí!! Ficou ótimo Rêli! Meus parabéns!! \O/

    Agora já vou indo, até mais ♥

    Mitsuboru [ K A Z E YO K U ]

    ResponderEliminar
  6. AHHH VOCÊ TAMBÉM TÁ TENTANDO DOMAR OS MODELOS NOVOS DO BLOGGER!!! Eu custei a fazer o layout do AK sem usar um modelo base, mas consegui xDDD

    Participar da gincana do OQP foi sensacional <3 É legal como o prédio promove a interação dos moradores <333 Mal posso esperar pra gincana desse ano xDDD

    Ah claro que aceitamos parceria, vou colocar seu link já já no blog ô//

    Té mais Reli <3

    ResponderEliminar