Gente, eu sei que prometi um post sobre Kaitou Saint Tail, mas vai ter que ficar para finais de Agosto, pois não estou em casa e minha net de férias está mais lenta que um caracol D: Comecei a preparar ele, mas minha net está terrível para carregar as imagens e o post precisa de IBAGENS :/ . Tanto o post sobre o anime e as explicações sobre a minha ausência vêm quando voltar das minhas férias ;) Por agora, vou postando uns memes que tenho pelos rascunhos que vou vendo na net ou me foram indicando. Este vi num blog português (por isso as expressões tipo "ainda falas com..."), mas perdi o endereço de onde o tirei de vista x.x

01. Primeiro tweet
Não me lembro mais qual foi, quando entrei nele, usava muitooo, desde que fui para o Facebook, larguei DX Lá fala que meu primeiro Tweet foi a 11 de Junho de 2009. Tentei descer a barra de rolagem até lá chegar, mas os caras devem ter feito uma limpeza na base de dados, pois o tweet mais antigo que consegui chegar é de 16 de Fevereiro de 2011. "depois desse tweet, vou levar uma carrada de unfollow e vou ter meu twitter block DX . Quero lá saber, odeio esse CR7 u__u" ". Pelo o que entendi, estava comentando alguma coisa sobre um jogo do Barcelona e a falar que preferia o Messi ao Ronaldo e continuo a preferir e sou portuguesa #MeJulguem (época em que ainda ligava pra futebol).

02. Primeiro canal do youtube que me inscrevi?
Nem faço ideia, sigo tantooooo canal e a maioria nem assisto no dia-a-dia DX

03. Primeira foto de perfil do facebook.
Essa: clique para ver

04. Ainda falas com o teu primeiro amor?
Nope.

05. Primeira bebida alcoólica?
Molhar o dedo mindinho em anis vale? Não tenho qualquer curiosidade em beber, provei anis há uns anos e detestei D:

06. Qual foi o teu primeiro emprego?
Ainda não tive :X

07. Quem foi a primeira pessoa que trocaste mensagem hoje?
Não troco SMS com ninguém faz algum tempo. A última vez que fiz, respondi duas vezes e fiquei sem dinheiro DX

08. Primeira pessoa que pensas-te hoje de manhã?
Ninguém, de manhã não consigo pensar em nada nem em ninguém DX

09. Quem foi o teu professor da escola primária?
Esqueci o nome da primeira profe, mas lembro-me da que nos seguiu no 3º e 4º ano. Ângela Garcia, muito fofa, mas ao mesmo tempo muito severa!

10. Para onde foi o teu primeiro passeio de avião?
Luxemburgo, com 6 anos (primeiro e único).

11. Quem foi o teu primeiro melhor amigo?
Prefiro esquecer quem foi, mas é impossível ._."

12. Onde dormiste fora pela primeira vez?
Casa dos meus avós quando era bem bebé, conta? Se não, não me lembro onde foi DX

13. Qual foi a primeira coisa que fizeste hoje de manhã?
Tirei o edredon de cima de mim e peguei nos meus óculos.

14. Qual foi o primeiro concerto que foste?
Tony Carreira *se esconde*

15. O teu primeiro piercing?
2º furo nas orelhas conta :v ?

16. Primeira palavra?
Mãe?? Pai??? Sei lá ._."

17. Primeiro filme que te lembras de ter visto?
Um de desenhos animados... agora qual....

18. Qual foi a primeira advertência na escola?
Talvez alguma queixinha da professora à minha mãe por eu andar sempre de pé no meio da sala no meu primeiro ano de escola. Tinha problemas em ficar sentada por muito tempo e hoje ainda tenho KKKKKK.

19. Se tivesses agora um desejo qual seria?
Ficar ryca o suficiente pra comprar todos os jogos, consolas, figuras e mangás que quero, ah, e uma máquina fotográfica das boas, talvez um pc desktop novo, uma mansão numa aldeia.... e mais dinheiro pra manter isso tudo :v No money, no life!! $_$

20. Qual foi o teu primeiro desporto?
Natação

21. Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas a casa?
Atiro as chaves pra cima da mesinha que está em frente à porta de casa, pouso a mala na mesa ou na poltrona e tiro alguma peça de roupa que esteja transpirada e visto outra. Depois o que vem a seguir depende do estado da minha bexiga :v

22. Quando foi o teu primeiro beijo?
Não comento :X

Quem comentar, que se sinta indicado :3

PS: Desculpem mais uma vez a falta de atenção aos vossos comentários x_x Como falei, no fim do mês explico o que aconteceu por me ter ausentado novamente D:

6 Comentários

  1. Achei indigno não responderes á ultima u-u''''
    Well, a ver se faço tambem~ xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informando q saiu a primeira edição do Panda Blogueiro!
      http://bunny-contest.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Olá Olá! Daqui as Alices do Pais das Maravilhas! Recorda-se dele? Esperamos que sim :3
    Viemos por fim finalizar o nosso concurso e com isso convida-lo para encontrar rosas brancas (mais explicações no post: http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/2015/08/concurso-pais-das-maravilhas-continuacao.html)
    Beijinhos e seja rápido >////<

    Lamentamos pelo comentário não ter a ver com o post, mas saiba que gostamos muito de ler o que escreve.

    ResponderEliminar
  3. Rêli o/
    O meu primeiro tweet ainda não aconteceu XD, até hoje não me dei ao trabalho de usar o twitter .-.
    Rêli, que é anis? Eu nunca ouvi falar nisso o.o~ Só entendi pelo post que é alcoolico.. aí eu botei no google e apareceu uma planta =_=....
    Eu também quero ser ryca ;-; E como eu quero~ Dinheiro é tudo de bom XD

    Até o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyoo o/
      Anis é um licor feito com essa florzinha tipo estrela :) Minha mãe uma vez comprou uma garrafa dele para o meu pai e eu provei porque sim XD
      Eu já tentei usar o Twitter novamente, mas não vejo mais utilidade nele, pois eu reclamo na mesma pelo FB XD
      Dinheiro ao mesmo tempo que resolve os problemas, cria outros, mas quem é pobry, com certeza que resolveria maior parte dos seus problemas se fosse ryco (e não sei porque raios escrevi com Y).
      Beijos**

      Eliminar
  4. Olá olá! As Alices (Bia e Bunny) deram um fim à jornada no País das Maravilhas. :3
    Queríamos dar-te os parabéns, pois participaste e ainda recebes um prémio! \(>o<)/
    Vai lá expreitar:
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    Esperamos que goste e continue o bom trabalho no seu blog! ;)
    Kissus~

    ResponderEliminar