Ora viva minhas lagartixas voadoras (wtf??), aqui estou eu de volta pra azucrinar (essa palavra existe, vejam no tio Google!) as vossas vidas #not. Desculpem eu ter sumido mais uma vez, mas teve que ser ._. Desde o último post, aconteceram um montão de coisas que foi difícil ingerir (e ainda está a ser difícil :X ), coisas más e também boas... Dentro de tudo o que aconteceu, só irei contar um pouquinho para vocês perceberem que realmente não dava para vir aqui postar ou comentar nos vossos blogs.

Bom, uns dias depois de ter postado, recebo a triste notícia de que meu avô faleceu (não irei contar pormenores do sucedido, a situação foi bem complicada visto que ele não tinha nenhum problema de saúde preocupante :X ), e então tive que vir com meus pais para o lugar onde ele morava para se realizar o funeral e tratar do resto das papeladas. Ao mesmo tempo aconteceu outra coisa que me deixou completamente despedaçada (mais uma vez, não vou contar detalhes), o que fez com que no dia do funeral do meu avô eu tive que enterrar 2 pessoas (uma no sentido literal e outra figurativo). Se eu vivo bem com isso hoje em dia? Não. Dói mais ter que se enterrar alguém à força para não voltar a ser trouxa do que uma pessoa que faleceu. Ainda não lido muito bem com o que aconteceu com meu avô, no entanto um dia vai passar, mas com "O/A" (deixarei assim sem dizer se é "O" ou "A") outro familiar não. Enfim, essa pessoa escolheu o seu caminho e eu escolhi o meu. Quer continuar a ser "O/A" dono/a da verdade, que continue, pra mim chega. Farta de merdas com família já ando eu. Só queria que toda a gente se desse bem sem merdas, a vida é demasiado curta pra perder tempo com merdas entre famílias que não interessam pra nada, mas infelizmente nem toda a gente pensa assim.

Voltando ao ponto, mantive-me na casa do meu avô por umas 3 semanas e adivinhem: não resolvemos porcaria nenhuma sobre as tais papeladas, tivémos que lá voltar em Novembro e continuo por aqui, à espera que meus pais resolvam as coisas que têm que resolver ._. Eu poderia ter ficado na capital, mas estou farta da minha cidade até aos ossos e entretanto tenho conseguido fazer umas coisas que gosto por aqui :3 Sobre essas coisas, permanecerão no segredo dos deuses, mas posso dizer que tem a ver com fotografia e vídeo ;) . No entanto, já me sinto aborrecida de estar tanto tempo por aqui, sem contar com aquelas semanas que fui pra minha cidade no Halloween, já estou por aqui há quase 6 semanas :O . Estou aborrecida a pontos de nem me apetecer ir para o computador nem de assistir séries :( . Tenho passado a maior parte dos meus dias a ouvir músicas aleatórias no rádio, outras horas ouço um top 7 que viciei e que botei no meu celular para ouvir repetidamente, actualizo o Instagram quando me dá na telha e entretanto voltei para o Twitter para soltar meus delírios e poupar um pouco a malta do FB.

Bem, então é isso, basicamente estou a recuperar do que aconteceu, arrumando minhas ideias (no sentido de "arrumar a minha casa") e esse gif de começo de post define como tenho tentado lidar com a situação: dançar que nem uma retardada ao som de K-Pop (mais precisamente INFINITE ♥). Não seria correto estar a reagir dessa forma, visto meu avô ter partido há pouco mais e um mês, mas eu estou pouco me fudendo com o que os outros acham correcto ou não, quero é ser feliz, com o que me faz feliz e com quem me faz feliz ♥♥ (xiu coelha, bico calado u.u).

Sobre lays de natal: este ano não vai ter e não sei se alguma vez vou voltar a fazer lay de natal para o blog ._. O natal do ano passado foi, digamos.... pra esquecer; pelo menos enquanto eu não "esquecer", não vou festejá-lo mais com fervor (sobre isso, depois farei um post mais esclarecedor).

Bom, vou indo, desculpem a falta de sublinhados, escrevi o post todo de uma vez e estou com preguiça pra fazer revisão DX Beijos e queijos*

4 Comentários

  1. Perdi um episódio o.o'
    (Sobre esse "o/a" u-u'')

    Ainda acho que deverias ter falado da outra coisa que passas o dia a fazer tirando twitter, insta e FB ahaha :p ~sem duplo sentido, god xDDD~

    "xiu coelha, bico calado u.u" que ultraje :o
    Hahaha mas mas... *^*

    Masoq o.o'
    Aconteceu algo mau no natal? Mas a época natalícia é para ser bonita e mágica ;A;

    Hahahah
    QUEIJOOOOOS!! /0/

    Kiss~
    *la vou eu informar o teu blog que não sou um robô para partilhar o comentário u-u''*

    ResponderEliminar
  2. Ooi! Poxa, Reli! Sinto muito pelo seu avô. O meu faleceu há alguns anos e também não senti taaanto assim pois não convivia tanto com ele, mas às vezes ainda hoje bate uma saudade. Mas ter que "enterrar" pessoas que ainda estão vivas é sempre muito triste. Desejo melhoras pra você por todas essas coisas!
    Não sei o que aconteceu no seu natal passado, mas considere que o espírito do natal é o de perdoar e sentir alegria! Então espero que possa curtir o Natal novamente um dia. =)
    E estou adorando as fotos do seu Instagram! hahaha continue atualizando, por favor!

    Beijos!

    P.S.: Voltei com o Enigmatic, agora em versão francesa *L'Énigmatique* hahaha

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rêli! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu(s) bishie(s) e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de Janeiro. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderEliminar
  4. Olá, Relieme!
    Aqui é a Shana, e venho hoje como Part-Timer da Pensão Koi :3 Você mudou de ranking e tem direito a receber um wallpaper e, pra que ele seja feito (e entregue), precisamos da resolução da sua tela! Você pode responder neste comentário ou responder lá na Cbox da Pensão :D
    Obrigada pela atenção!

    Shana [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderEliminar