Hello meus queridos, tudo bom :D ? Tomara que sim!! No post de hoje não vou falar muito, vai ser apenas para dar uma actualizada. Semana que vem voltarei com um post especial :3 Hoje trago 2 memes que roubei descaradamente da Ren e da Hannah Mila e umas plaquinhas que ganhei recentemente (apesar de elas já estarem na nova página de presentinhos, mas ficam sempre bem num post, né :v ).

"Complete as Frases"

- Completar todas as frases;
- Repassar para 10 blogs e avisá-los;
- Marcar na postagem quem te marcou; (Senti-me marcada pela Ren XD)
- Comente com o link de suas respostas.

Sou muito preguiçosa, mas isso vocês já sabem XD Mas também sou bastante impaciente, a pontos de não conseguir ficar parada enquanto espero pelo autocarro (onibus) ou pelo metro, fico andando para a frente e para trás, mesmo que o tempo de espera seja apenas uns 2 minutos (isto só acontece se não tiver um lugarzinho pra me sentar, pois se me sento, sou tão sossegada que ninguém dá conta pela minha presença).

Não suporto a minha cidade. Farta de viver na capital, quero viver numa cidade mais pequena (mas felizmente esse meu desejo está cada dia mais perto de se realizar, só não sei exactamente quando).

Eu já briguei muita vez por coisa besta e cheguei à conclusão que mais valia ter ignorado '-'

Quando criança batia nos meus primos mais novos quando eles não faziam o que eu queria ou quando abusavam da minha paciência (eu já disse que sou impaciente?), mas, pelo contrário, na escola eu é que sofria de bullying (se calhar era por isso que descarregava nos meus primos) por ser magricela, usar óculos e roupa de pobre(?) (se roupa de pobre é não ter marca, então prefiro roupa de pobre).

Nesse exato momento estou pondo este post todo bonitinho pra publicar :v

Eu morro de medo de insectos demasiado grandes para conseguir meter-lhes um chinelo em cima (tipo aranhas ou baratas enormes) e de ser picada por uma abelha, mais porque não faço a mínima ideia se sou alérgica à picada :X

Eu sempre gostei de desenhos animados e de telenovelas. Parecem ser 2 coisas nada a ver, mas foi por causa dessas duas coisas que passei a gostar de anime (já via em criança sem saber o que era) e de séries/doramas (apesar de não assistir muito).

Se eu pudesse ia no número 33 da Abade Faria ameaçar um certo senhor com umas flechas para saber onde raios escondeu os milhões que roubou quando (des)governou o meu país. Mas como não tenho contacto com o Arrow nem sou a Canário Negro, não posso fazer nada :<

Fico feliz quando consigo fazer algo bastante difícil sozinha sem qualquer ajuda (aí dou pulinhos de coelho que nem uma retardada).

Se pudesse voltar no tempo voltaria aquele momento em que decidi entrar no jogo das escondidas com os meus colegas de escola naquele dia fatídico em que fui de boca contra aquele maldito muro D:

Adoro deitar-me no meu sofá e fazer porra nenhuma, ou então fazer tudo desde assistir séries, estar no pc, fazer bonecos de crochet deitada no meu sofá na mesma :v (já disse que o meu sofá é o meu mundo?).

Quero muito viajar para fora da minha cidade. Qualquer local serve, desde que seja fora desta porra de Lisboa D:

Eu preciso de um lugar para chamar de "meu canto" para poder trabalhar nas minhas coisas, um lugar tipo um mini-escritório ou mini-ateliê (nesta casa é tudo mini), mas a boa notícia é que finalmente estou quase a ter esse cantinho \o/

Não gosto de ver baratas em casa, mas não há muito mais que possa fazer, já que meu prédio está infestado até aos ossos(????). Só me resta ignorar quando as vejo ou dar uma chinelada nelas quando me irrito.

"Os Últimos"

- Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los;
- Não adicionar novas perguntas;
- Somente respostas verídicas.

01. A última série que viu: Arrow, meu vício de agora :3
02. O último filme que viu: Kaleido Star - Legend of Phoenix
03. A última pessoa que viu: Minha mãe
04. A última música que ouviu: INFINITE - Dilemma
05. O último grupo favorito: EXO-K
06. A última roupa que usou: Calça de ganga, t-shirt e casaco porque arrefeceu e sou uma friorenta do cacete
07. A última coisa que comeu: Uma maçã
08. O último doce que comeu: Kinder Ovo, porque sou ryca #not
09. A última conversa do whatsapp: Recuso-me a ter essa coisa D:
10. A última viagem: Zona de Viseu
11. A última paixão: Os meninos do INFINITE no MV de Dilemma
12. A última frase: "Te amanhã"
13. A última ligação: Mãe, há 3 dias.
14. O último blog visitado: Meu Mundo
15. A última aba no navegador: O meu blog porque sim :v
16. O último esmalte: Tchii, sei lá, há mais de 2 anos que não passo nada nas unhas por preguiça X)
17. O último livro: Dentro do Segredo de José Luís Peixoto (ainda não terminei de ler porque estou numa relação complicada com os livros DX )
18. A última coisa que bebeu: Água

Para ambos os memes indico:
Mitsuboru, Bru-chan, ViQ, Helo, Bunny e para quem mais quiser fazer (ah, Hannah e Ren, também vos indico o meme que cada uma não fez XD ).

Desculpem o post de corrida, o próximo trás novidades :3


Emotion Contest 3ª Edição - 10 primeiras inscritas | Panda Blogueiro Contest 1ª Edição - 6º Lugar


4 Comentários

  1. OLÁ, RÊLI ♥ Demorei, mas vim comentar o/ Oba, adoro memes *w* eles também me salvam na hora de não ter o que postar, ahaha! Bom, vamos às respostas!

    Eu tambpem tenho a mania de ficar indo de um lado para o outro quando estou nervosa ou impaciente... Minha irmã odeia isso e está sempre me puxando para um banco ou me mandando sentar xD

    Ah, eu moro numa cidadezinha do interior o/ mas pelo que eu sei ela é do mesmo tamanho da sua cidade, então não sei o motivo de você estar querendo se mudar de Lisboa e-e talvez a muvuca de gente?

    LOL você bateu num muro enquanto brincava com os amigos e quebrou um dente? Eu tive um colega que fez isso também. Morri de pena dele ;w; mas gente noob é assim, fazer o que~

    Que música que é essa de Infinite mesmo? e-e deixa eu ver... Nossa, saiu um dia antes do meu aniversário xD AH, é em japonês, isso explica porque eu não conheço! É legalzinho, mas eu ainda prefiro Bad ♥

    AGRADEÇO MUITO O FATO DE VOCÊ TER ME INDICADO ♥ Vou fazer um dia desses o/ Bom, esse foi um post bem curtinho, né? Então eu também já vou ficando por aqui ^^ Até mais~

    Mitsuboru [ k a z e y o k u ]

    ResponderEliminar
  2. Rêli~~~~
    Você é impaciente? Eu super consigo te imaginar toda inquieta esperando o ônibus XD. Já eu sou o extremo contrário. Eu só começo a ficar verdadeiramente impaciente quando completa mais ou menos uma hora de espera. Bom, eu nunca esperei ônibus por uma hora, mas eu fico impaciente com eles só quando eu estou atrasada~
    Entendo o sentimento de querer viver numa cidade pequena. Quando eu tinha meus ~18 anos queria ir para SP, mas hoje eu vejo que seria uma extrema burrice. Cidade grande deixa qualquer um doido.
    HUSHAUSHAU a única pessoa que eu batia quando eu era criança era meu irmão. A gente brigava de sair sangue XD
    OMG, você foi de boca no muro? O_O Sangrou muito? Teve que ir no dentista? Conheço gente que tem que ir no dentista até hoje por causa de uma dessas quando era pequeno.
    Também preciso muito de um lugar pra chamar de meu canto. É um terror morar aqui com mais três pessoas e nunca conseguir ficar sozinha na sala ou no quarto (ou mesmo na cozinha). Às vezes, isso me deixa muito irritada. Se eu tivesse dinheiro já teria me mudado pra algum lugar sozinha .-.
    Rêli, faz muito bem em não ter whatsapp. Eu me sinto extremamente irritada/nervosa com esse bagulho. Toda vez que eu ligo o Wi-fi e meu celular começa a vibrar loucamente por causa das +1000 mensagens na coisa. Eu já comecei até evitar usar wi-fi no celular porque eu não suporto essa coisa. Pior que eu não posso simplesmente desinstalá-lo porque é bem capaz que eu perca algo importante no meio daquelas +1000 mensagens. Isso sem contar que ligações com minha mãe são só por lá .-.
    Você não sabe a minha felicidade ao ver que você colocou Dilemma aí *-*~ Você sabe que eu sou Inspirit, né? XD Eu adoro muito essa música, mas a minha preferida ever é Last Romeo, foi a que me fez apaixonar por eles <3. Você já tem preferido, Rêli? Eu gosto do Sungkyu :D!

    Agora, me despeço, até mais o/
    [ Maa Maa ]

    ResponderEliminar
  3. Rêli o/
    Vim te convidar para participar do Awards que eu acabei de criar~
    Aqui: Magical Awards

    :**

    ResponderEliminar
  4. Vá, memoriza lá que eu tou aqui a comentar! u-u
    ahahah xD

    Sabes, essa de roubar memes descaradamente, estou a pensar em fazer o mesmo, na verdade já comecei um........ u-u''

    Queres vir pra Chaves? aqui os autocarros estao quase sempre vazios, e o mesmo acontece com as paragens... tirando quartas de manha que é dia da feira e as velhinhas resolvem sair de casa XD

    Ohhh ._. O meu nome significa rainha das abelhas, por isso sempre que vejo uma mando-a embora, mas nem sempre resulta... São umas desonradas para a realeza...... nao devem ser lá muito monárquicas..... -q-'
    what?! como é que foste de boca contra um muro a jogar ás escondidas?! masoq?! ias-te sconder e nao viste o muro? XD

    Ohh, tambem tenho de fazer, já pensei em algumas respostas, a ver... u-u'
    *primeiro vou acabar de roubar descaradamente os outros que planeei xD*

    Kiss~

    ResponderEliminar