Olá meu povo e minha pova, tudo numa boa com vocês?? Tomara que sim :D Eu estou feliz porque FINALMENTE um político foi preso em Portugal *salta da cadeira e lança confetis* e só espero que esse acordar tardio da justiça do meu país não fique impune, como sempre fica. Espero que ele apodreça na cadeia, mais os seus amiguinhos e que o resto dos políticos que andam à solta que mais cedo ou mais tarde também vão lá parar! Bom, não vim pra falar de política, apesar de o título do post ser aleatoriedades. Vou falar de muitaaa coisa, mas política NOT! Para terminar o assunto da política, deixo mais uma homenagem ao caro "amigo" José Sócrates, lhe desejando uma boa estadia no xilindró!!

Ora bem, como falei no post anterior, fui de viagem durante uma semaninha lá pra terrinha do interior com meus pais visitar meu avô e estava um frio filho da pu--lícia!!!! Quando saí do "calor" da minha cidade (não estava assim tantoo como em meados de outubro, mas já tinha refrescado bastante) nunca imaginei que fosse apanhar com tantoooo frio assim lá, quase nevou caraca! (bem podia ter nevado ;-;) Eu sei como o tempo lá se comporta, mas como o calor em todo o país tinha terminado há bem pouco tempo, estava naquela "ah, agora vai lá estar um tempinho mais ou menos, nem preciso levar roupa de inverno ainda" ... FERREI-ME BEM X_X Se não fosse a porra da lareira na cozinha e a botija de água quente na cama à noite e no sofá durante o dia, teria entrado em hipotermia @.@ É sério isso, minhas mãos ficam tão geladas que minhas unhas ficam roxas e quase deixo de sentir os pés. E com todo esse frio, foi difícil às vezes entrar no pc para fazer alguma porcaria e eu só podia usá-lo na saleta do meu avô quando ele não lá estivesse, porque só tem uma poltrona naquela porra de sala e ele senta lá e suja tudo quando come e, por esse motivo, sempre que fosse desligar o pc, eu tinha que arrumar ele na mala mais os apetrechos todos e dava um puto de um trabalho arrumar todos os cabos e carregadores o tempo todo.

Como nem sempre dava ou tinha vontade de usar o pc para me divertir, aproveitei para pôr uns animes em dia (com meu tablet), e um deles foi Ao no Exorcist. Esse anime já estava há meses a tentar ver, mas os meus planos de terminar ele sempre falhavam porque minhas vontades funcionam de forma sazonal; ora tenho uma enormeeee vontade de assistir séries, ora tenho vontade para ler, ora tenho vontade para ficar jogando o tempo todo... lembram que recentemente passei pela fase do mexer em códigos o tempo todo? Enfim... E então, finalmente consegui terminar ele. ADOREI demais esse anime, porra, que venha logo a continuação *_* Meu personagem preferido desde início já devem ter reparado que é o Yukio pelo icon :3 Ele é lindoooo, usa óculos, e...e... ok, sei que muita gente não gosta muito dele por causa da forma como às vezes trata o seu irmão Rin e da porcaria que fez no final do anime, mas achei o Rin um pouco bobo demais no início do anime e cansei um pouco de personagens bobas (tanto que já nem gosto da Usagi como gostava em criança e às vezes nem suporto a choradeira dela). No entanto, no decorrer do anime, o Rin foi amadurecendo e então comecei a gostar mais dele, mas não supera o Yukio u_u Bem, mas há bobos e bobos... a Shiemi parece meio bobinha, mas ao mesmo tempo é fofinha e bem forte e por isso ela supera o Rin em preferências :3 (shippo Shiemi com Yukio, #mejulguem).

No fim de assistir Ao no Exorcist, prometi a mim mesma que iria assistir Ouran High School Host Club todo, desde início, em 3 dias e foi dito e feito :D Há anos que não assistia um único epiódio desse anime e na época em que o comecei a ver nem sequer o tinha terminado de baixar porque, bom, apareceram outros animes no meu caminho que tiveram prioridade ^-^" Quando vi esse anime pela primeira vez, eu ria muito das parvoeiras desse grupo, mas agora ao assitir novamente eu só via um bordel de putedo, muito zicas do rolê XD #mejulguem2 Passados alguns episódios (quando começaram a aparecer os episódios da história de cada um deles), essa opinião caiu por terra e aí fiquei realmente a perceber porque criaram aquele clube de anfitriões e poxa, nunca tinha chegado a esses episódios da história deles quando assisti naquela época o-o O Honey-Senpai é aquele que fiquei mais surpresa (minhas reações eram iguais às da Haruhi quando soube da história dele), porque... bom, assistam se ainda não assistiram!!! Os personagens favoritos não mudaram muito desde aquela vez que comecei a assistir, mas a Haruhi desceu uns degraus em minha consideração por ela ser extremamente fria para com os sentimentos do Tamaki -_- (shippo ela com o Tamaki, mas PORRA HARUHI, PÁRA DE MAGOAR ELE!!!).

Ao mesmo tempo que assitia esses 2 animes, de vez em quando saltava para Hetalia, é um anime em que cada episódio só tem 5 minutos, mas canso rápido de ver porque as legendas passam rápido demais (eles falam muitoo rápido, poxa ;-;) e eu sou lenta #prontofalei. Quando terminei Ouran, passei para Full Moon Wo Sagashite (mais um anime que tou há séculos para assistir), mas entretanto voltei pra minha cidade e adivinhem o que aconteceu: me agarrei à minha linda wi-fi e bora ver todo o tipo de porcaria na net ("todo o tipo de porcaria" não literalmente gente :D sou uma pessoa decente....). E esse todo o tipo de porcaria me fez conhecer alguns vblogs.... viciei em vblogs, principalmente em gameplays de alguns jogos e séries de The Sims 4 que chegam a ser melhores que as telenovelas que passam cá agora (há muita "telenovela" de TS4 que nem fazem ideia!). Por culpa desses vblogs brasileiros agora passo o tempo todo a falar expressões brasileiras, tipo "zica do rolê", já devem ter visto essa neste post (e sei o que ela quer dizer, tanto que ouvia isso que fui pesquisar). E, mais uma vez, por culpa dessas séries doidonas de TS4, me viciei outra vez a jogar e agora tenho carradas de ideias de coisas pra fazer com a família que mais lá jogo :v .

Bom, vou deixar esse post por aqui, já está bem grandão. Tinha ele nos rascunhos faz dias e só hoje é que me lembrei de terminar ele #ApanhaBemFeio. Ah!!! Sobre o layout de natal que falei no post anterior... não mexi mais nele... JURO QUE ACABO ELE ESSA SEMANA @___@ Beijos e Queijos**

Divirtam-se com essa música viciante pra cacete, também foi o meu vício da semana (e lembrei-me agora que esqueci de falar noutra coisa, mas fica para a próxima).



Icons: Blue Exorcist e Ouran High School Host Club


2 Comentários

  1. ......Eu não sei o que comentar sobre a música. Acho que a Galinha Pintadinha curtiu isso!
    MAS ISSO VICIA MEMSO, Igual a música de Yogurt e Intolerância a lactose do Ylvis!

    Relieme-chan, você gosta de League of Legends! Eu também jogo!!
    Ah, Relieme-chan, você gostaria de fazer parceira com meu bloguinho? Ele está meio desatualizado, mas estarei revitalizando ele!
    Caso esteja interessada: http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

    ResponderEliminar
  2. Oi, Rêli o/ Fazia tempo que eu não passava por aqui *-* ainda estou esperando o seu lay de Natal, hein? u_u quero vê-lo ♥

    Nossa, se você acha que em Portugal o negócio tá feio é porque não viu o que acontece por aqui no Brasil u__u'' a pessoa precisa roubar uma quantia próxima de 1 bilhão de reais pra começarem a investigar e acabar em pizza na maioria das vezes... É realmente triste. Mas tomara que esteja mudando!!

    Ah, que inveja ;A; quem me dera poder viajar pra um lugar mais frio do meu país e quase pegar neve! Aqui faz um calor infernal, isso porque a minha cidade fica na montanha e__e minhas unhas sempre ficam roxas no frio, não precisa nem estar TÃO FRIO ASSIM pra isso acontecer XD é engraçado.

    Não conheço Ao no Exorcist, mas é sempre bom se interar no mundo dos animes u-u eu estou sempre assistindo alguma coisa! OURAAAN ♥ ♥ Esse é um dos meu animes preferidos por causa do estilo lindo, das vozes e principalmente pela comédia XDD Adoro a Haruhi por não dar bola pra ninguém. Ela é uma heroina e tanto! Eu gosto do fato dela não se entregar pro Tamaki tão facilmente. Também acho que esse é um dos motivos pelo qual ele gosta dela, afinal os garanhões gostam mesmo é das difíceis, ahaha! ♥

    OMG o que é essa música chinesa ahaha XD O pior é que a mulher consegue imitar galinha direitinho!!! Morrendo aqui. Pela bizarrisse achei que fosse ser uma música japonesa mas pelo visto os asiáticos em geral tem problemas, né? xD

    Bom, vou ficando por aqui o/ Bye-Bye!

    Mitsuboru [ k a z e y o k u ]

    ResponderEliminar